2

Minha whishlist de beleza

Hoje venho mostrar para vocês minha lista de desejos de produtos de beleza, são 5 produtinhos que estou querendo já há um tempo, mas ainda não comprei, pois estou esperando viajar para comprar mais barato, rs.


1 - CC Cream Moisture Surge CC Cream SPF 30: esse produto corrige vermelhidão, opacidade e peles amareladas, deixa a pele naturalmente luminosa e saudável. Ele custa R$ 159,00 na loja Sephora.

2 - Gel Hidratante Dramatically Different Moisturizing Gel: Esse gel creme é indicado para peles normais à oleosas. Ele mantém a hidratação da pele deixando-a balanceada. Hidrata e deixa a pele macia. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. A pele do meu rosto é mista, não posso passar nenhum produto cremoso que já aparece espinha, e precisamos hidratar a pele, ainda mais quando a idade vai chegando, rs. Estou louca para testar esse gel hidratante da Clinique, já ouvi falar muito bem dele. O frasco com 50ml custa R$ 75,00 na loja Sephora.

3 - Deep Repair Masque Macadamia: Essa máscara hidratante para os cabelos é recomendada especialmente para quem tem cabelos secos e danificados. Ela deixa os cabelos super hidratados, macios, sedoso e brilhosos. É bem consistente e tem um cheirinho doce. Custa R$ 188,00 250ml e pode ser encontrada na lojinha virtual Bora Colega Shop.

4 - At First Sight Eye & Cheek Palette Nars: Essa paleta linda traz 4 cores de sombras neutras, podem ser bem usadas no dia a dia, consegue-se looks lindos com essas cores. Vem com um blush rosa mate e um bronzer maravilhoso, o mais famoso da marca, o Laguna. Quero muito essa paleta. Ela custa R$ 265,00 e pode ser encontrada na Sephora.

5 - Soft matte lip cream cor Monte Carlo Nyx: Não tenho batons vermelhos, mas faz tempo que estou querendo um para usar no inverno, pois acho lindo. Sempre vejo resenhas e vídeos desse da Nyx e ele é perfeito, ele parece um gloss por fora mas depois que é aplicado nos lábios ele seca e fica mate, bem sequinho, e é super pigmentado. Ele custa R$ 46,00 nos quiosques da Nyx nos shoppings.

Qual a Whishlist de vocês, deixe abaixo nos comentários.

Beijos, CaCau.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...